A carta de hoje
Repressão
A figura desta carta está literalmente presa! Mas sua luz interna ainda brilha, portanto ele é cativo de suas pressões causadas pela demanda e pelas expectativas criadas por ele mesmo, reprimiu tanto sua própria energia que suas forças se esgotam e tudo lhe parece pequeno e sufocante ao redor... e assim continuará até que sua consciência acorde e ele se liberte!
Se algo também o está sufocando assim, pouco há o que fazer sem que antes você reserve um tempo para não pensar em nada, para reorganizar suas prioridades. Quando se está à ponto de explodir, é melhor deixar parte dessa energia acumulada sair de algum jeito... Se a vontade é de gritar, grite! Se é de chorar, chore!
Depois medite! Isso mesmo... Mais uma vez medite! Só meditando encontrará o silêncio propício ao seu inicio de cura! E só quando você tiver iniciado esse processo de cura ( que pode ser bastante lento, então não desanime! ), é que se aperceberá da luz que começa a se expandir de dentro de si, para depois se espalhar para todos à sua volta. E voltar para ti! E um conselho: cuide de buscar atividades que te agradam, cuide de olhar mais para si mesma e se certificar de que esteja muito bem disposta antes de voltar para sua rotina emocional! Os problemas não vão aumentar ou fugir do controle se você estiver em harmonia com a tranquilidade interna, ao contrário, talvez sua ausência nos problemas alheios os ajude a encontrarem sozinhos o seu caminho e é hora de aceitar isso! Portanto corra e vá atender às suas necessidades só pra variar... e logo estará renovada e mais leve! E pronta para mais um desafio. Confie em ti! Cuide-se.
Luz e Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário