segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vidas Pássadas



A carta do dia!



Vidas Passadas

Em " Tarot Osho Zen" encontramos a seguinte descrição:

"Las manos de la existencia toman la forma de los genitales femininos, la apertura de la Madre Cósmica. En el interior se revelam muchas imágenes, rostros de otros tiempos. Aun cuando pude ser entretenido fantasear sobre conocidas vidas passadas, se trata simplesmente de uma distración. O importante consiste en ver y compreender los modelos kármicos de nuestras vidas, así como sus raíces en ese ciclo interminablemente repetitivo que nos atrapa en un comportamento incosciente. A ambos os lados, los dos lagartos de arco iris representam lo conocido y lo no conocido; son los guardianes del incosciente y se aseguran de que estemos preparados para tener una visiónque, de otra manera, podría ser demoledora."
 Tradução:
""As mãos do existência a assumir a forma da genitália feminina, a abertura da Mãe Cósmica. Revelam no interior, muitas imagens, rostos de outros tempos. Poderia se divertir, embora seja conhecido que fantasiar sobre vidas passadas,  é simplesmente distração. O importante é ver e compreender padrões cármicos de nossas vidas, bem como as suas raízes nesse ciclo infinitamente repetitivo que nos prendem em um inconsciente comportamento. Em ambos os lados, os dois arco-íris lagartos representam o que é conhecido e não conhecido, são os guardiões do inconsciente para ter a certeza de que está pronto para uma visão que, caso contrário, poderia ser devastador. "

Use o que conhece de seus antepassados, leia sua própria história desde onde tudo começou e veja através dos erros dos parentes, onde suas ações podem te levar. Porque a verdade é que leva, e quase sempre à um destino muito parecido. Essas repetições que acontecem e nos fazem perguntar inúmeras vezes "porque?" sempre nos leva para caminhos já conhecidos, o importante é reconhecer essas atitudes antes de ti, e procurar novas escolhas que te levem para um destino diferente, caso essa repetição não vá de encontro com o que quer seu coração! Sim porque ainda existem as repetições que consideramos verdadeiras bençãos! Mas neste caso não ficamos questionando muito, só aceitamos porque assim é mais fácil. É preciso, porem, que se atente para os maus hábitos, pois temos ligações muito fortes com o passado genético e tendemos e seguir cometendo erros que nem deveriam ser os nossos, acabamos por nos prendermos nos erros dos que estão próximos, e é essa sutiliza no "sentir" que muitas vezes não te permite ver o que importa de fato. Avalie sempre o que te faz melhor acima de tudo, mas lembre-se de que se trata de ser o melhor para todos os envolvidos.
Tenha mente aberta e avalie profundamente, se você está captando a mensagem certa de suas vidas passadas, ou se só está se distraindo com cenas agradáveis enquanto a verdadeira lição e aprendizagem está sendo negligenciada! Cuide de teu passado, mas não se escravize nele, se una ao presente, cuide-se já, agora, não depois, depois pode nem existir! E suas forças podem não dá-lhe tempo para viver sua evolução! É chegado o momento de abrir a mente e escolher como quer chegar onde se deseja!

Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário