A carta de hoje.
Experiência
Na cena o que se vê é só uma mulher tocando uma velha árvore... Uma árvore já muito vivida e testemunha de muitas mudanças à sua volta! Ela é tocada com ternura, carinho e respeito... é tocada com suavidade, reverencia e pureza na ação!
Humildade e simplicidade também são retratados nessa imagem. E o que essa mulher experimenta nesse toque, o que ela absorve é algo tão maravilhoso que se nota a paz e confiança em seu gesto!
Experimente a vida com essa mesma simplicidade, tente não complicar tudo o tempo todo. Simplesmente olhe tudo ao redor: os olhos de uma criança, do ser amado, dos seus pais ou de um amigo querido, mas também sinta-se à vontade para só olhar uma árvore... porque não?! Saiba que você não será o único à abraçar uma árvore ou retribuir um olhar de amor e poderá também se beneficiar dessa troca tão maravilhosa de amor e carinho.
Você terá a certeza de que a natureza não são só formas que enfeitam e regeneram o ar... mas regeneram a alma de quem experimenta essa troca! Assim deve ser com a vida como um todo... sempre se colocando diante de coisas novas ou de formas diferentes de ver como as coisas acontecem... sem expectativas ou " achologias" pré determinadas que só resultarão em ansiedade e frustração...
Arrisque-se, atire-se na vida sem medos!
Nunca poderemos descrever todos os aspectos de uma situação, mas poderemos vivenciar tudo o que quisermos, porque nenhum organismo existe por si só e também não atuam por si só! É preciso que haja um processo de harmonização... Como na atuação da mulher e sua árvore na figura da carta!
Harmonize-se... Entregue-se... Experimente... Viva!
Luz e Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário