quinta-feira, 6 de junho de 2013

Florescimento

 A carta do dia




Florescimento

A Rainha do Arco Íris é uma planta fantástica, principalmente no auge do seu florescimento e seu colorido É muito sensual e possui muita vitalidade, está cheia de possibilidades! No toque de seus dedos, uma música de amor. Em seu colar encontramos os signos astrológicos e estão postos de tal forma, que Vênus descansa sentada no coração da flor. As mangas do vestido contem sementes, muitas delas, e quando o vento sopra, as leva para longe para que encontrem terra fértil para que suas raízes encontrem abrigo. Mas a ela não importa se tais sementes encontrarão rocha no lugar de terra, ela simplesmente espalha para todos os lados com celebração de vida e amor!
Flores caem desde cima em perfeita harmonia com as águas abaixo delas.
Pode ser que você se sinta com em jardim nesse momento, mas lembre-se de que é preciso regar e cuidar de cada pedacinho dele...É preciso dar atenção e amor à tudo o que escolhe fazer!
Essa carta vem nos mostrar que, se você quer viver em abundância e boa saúde, é preciso, acima de tudo, descansar... Isso mesmo, descansar, deixar de atender aos apelos da modernidade por algumas horas ou momentos para cuidar de si, de sua espiritualidade para que se possa viver na totalidade de seu ser, para que sua vida seja intensa e não tensa e pesada, é preciso se desligar dos barulhos do cotidiano, dos problemas para os quais você não vê ainda solução. Lembre-se que ficar martelando esses problemas na mente noite e dia, não vão fazê-los desaparecer, esvazie sua mente de tudo o que te faz mal, procure a beleza de um jardim, e repouse ali, suas angustias. procure ter em mente que você também é uma dessas sementes lançadas por Vênus, e mesmo que agora você pareça estar lutando em rocha sólida, poderá se ver brotar e florescer! Procure em seu coração o que te dá prazer, o que te faz sorrir e querer cantar e dançar...e cante e dance e logo toda a enfermidade ira desaparecer... alguns sintomas existem para dar um alerta, não espere que vire uma doença de fato, pois dela é mais difícil de se livrar! Descanse. Lembre-se de que até mesmo Deus do Cristianismo descansou no sétimo dia da criação! De nada vale tanto trabalho duro se você não puder olhar para si mesmo e depois para tudo o que trabalha... Pense nisso e aproveite seu dia de modo mais leve e descontraído! 

Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário