Bom dia!
A carta Os Caminhos - Rainha de Ouros
Escolhas...é disso que se trata essa carta. Não só das escolhas que ainda temos que ter, mas as que regem e dirigem nossa vida até aqui. Essa carta mostra-nos que por trás de toda escolha há uma consequência, sempre. Mas a maioria de nós se esquece disso e vive a vida se queixando de fatos que só são possíveis depois de escolha feita. Pois é...o momento da escolha é sempre esquecido!
Daí a importância desta carta. Ela mostra o lado mais leviano das escolhas que o consulente tem diante de si, lhe dando assim, a oportunidade de pensar melhor ou mudar a direção!
Se suas escolhas te levaram para resultados que nem sempre são o que se deseja, talvez seja por haver desejos demais e foco de menos...preocupação de menos e trabalho de menos, reavalie todos os aspectos e mude o que for necessário na sua forma de viver e ver as coisas antes de seguir de fato! Mas a Rainha de Ouros faz parte dessa simbologia para deixar claro que com escolhas bem feitas, a prosperidade é resultado certo!
Estamos dependentes de escolhas do momento em que acordamos até o adormecer, mas o medo de decidir é o que realmente atrapalha os bons resultados...dúvidas fazem parte, é claro, elas são as chaves para se escolher bem, mas quando nos vemos querendo abrir todas as portas, acabamos por não abrir nenhuma e não dá pra viver a vida só espiando o que há por trás de cada uma...então coragem e determinação são importantes nesse período. Muitas vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para se conseguir outras, busque a verdade na simplicidade.
Deixe seu coração te guiar sempre, antes que a tristeza, a castração dos desejos e a depressão te tornem uma pessoa doente e fraca. Sim, porque decidir não fazer nada, também é uma escolha e com consequências sempre desastrosas. Olhe mais para as suas necessidades emocionais com mais carinho e dedicação e menos preocupação como o que os outros vão dizer, pensar ou fazer, lembre-se de que você é um ser que nasceu livre e é livre que deve continuar seu espírito...
Não importa se para a direita ou para a esquerda, o caminho que leva até si mesmo é sempre reto!
Siga a estrada onde não haja nenhuma pegada diante de si... para que não corras o risco de seguir os passos de outro...
Luz e paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário