Bom dia!
Essa carta está relacionada à fé, não só a fé num deus maior, mas em si mesmo e no trabalho gasto seja lá no que for.
A Cruz vem para nos dizer que, apesar dos sofrimentos e dificuldades, a vitória pode sera alcançada.
A cada passo que damos, seguimos para a nossa evolução espiritual, podemos ir bem devagar ou mas depressa, mas sempre seguimos pra ela. Se hoje, você sente mais dores que o normal, ou sente que a vida está pesada demais, lembre-se que se trata de uma fase, uma etapa, e se isso está acontecendo, talvez você esteja sendo chamada à prestar mais atenção em como está lidando com fé nas coisas, nas pessoas e eme seu próprio potencial, portanto, mais uma vez eu digo, medite. Medite e se ligue mais em seu mestre interior e a vida ficará mais leve...
De um modo ou de outro, nada acontece por nada, faça uma profunda reflexão de suas atitudes porque elas te levaram onde está hoje, e bom ou ruim , você ainda é o único responsável por permanecer assim, retire de seu íntimo os sentimentos de culpa que te perseguem, e pare de culpar aos outros pelos seus problemas, pois esse é momento de perdoar a si e ao próximo, é momento de se se livrar do peso das emoções negativas e da preguiça de avançar em seu crescimento pessoal.
Tente gastar menos tempo cuidando da vida alheia, e mais tempo cuidando de sua saúde, isso vai fazer uma diferença enorme para seu bem estar. Fé mal direcionada pode ser tão prejudicial quanto a falta total dela...não desperdice sua energia vital tentando modificar escolhas que não são as suas, e controlar tudo não significa ter equilíbrio, ao contrário, um desgaste enorme se dá quando tentamos controlar o que não nos diz respeito.
Siga então, de modo mais suave e mais leve para tua vitória, e não se esqueça de agradecer por cada graça alcançada!
Luz e paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário