quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Carta


                                     Carta 27 - A Carta - 07 de Espadas


Bom dia.
Para quem espera respostas, essa carta é um bom presságio. Ela aparece pra lembrar que tudo tem seu tempo e cautela é importante desse estágio para que seus planos continuem no caminho adequado aos seus negócios e em seu lar.
Toda semente foi plantada, toda planta foi regada, logo os frutos poderão ser colhidos. Uma vez a ação tomada, os papéis assinados, os encontros marcados e as decisões difíceis foram tomadas, fica muito mais simples acompanhar os novos resultados que surgem ainda que de maneira tímida e discreta. Descrição é a palavra que rege essa carta. Não fale demais sobre seus planos de ação ou você poderá por tudo a perder. Palavras lançadas tem um poder enorme tanto de resolver problemas quanto de causá-los se não escolher o momento certo para declarar o que pretende, no campo financeiro um pouco de sigilo não lhe fará mal algum.
Nem todas as notícias que podem te alcançar serão positivas, mas todas mudarão os sentidos das coisas à sua volta, é bom estar preparado. Essa carta abre caminhos para situações inesperadas, convites, propostas novas que podem ser libertadoras e cruciais para que a mudança que espera há tanto tempo possa, enfim se realizar. Você só precisa estar atento a cada uma dessas surpresas para não perder oportunidades , já que algumas delas podem ser tão sutis que acabarão passando despercebidos.
Aproveitem para fazer uma visita ou dar notícias à quem está longe, um telefonema pode sossegar um coração aflito e te aproximar dos que te são caros. Num encontro desses pode estar a chave que falta para que tudo fique na paz esperada e desejada, não adie mais o entendimento que foi rompido em tempos passados, a vida é curta, mas o arrependimento pode durar mais do que se pode imaginar. Se livre do peso extra da culpa e da teimosia, pois o primeiro passo é sempre dado pelo mais forte, não se esqueça disso e tire da cabeça a idéia de que ceder é ser fraco. Cure as feridas. É sempre tempo de se curar.
Luz e paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário