Carta 21 - As Montanhas - 8 de Paus
Bom dia!
Embaralhei, e embaralhei de novo, me deparei com a carta As Montanhas - 8 de paus.
Logo de cara ela nos diz que só com perseverança e insistência, garra e luta é que podemos atravessas vales e montanhas, nos lembra que é momento de estar-nos preparados para as mudanças do tempo. Se quiser vencer os obstáculos ou seus inimigos, essa é a hora.
Sabendo racionalizar o momento exato de agir e agindo sempre com muito respeito, a vitória será alcançada. Simples assim? Não.
Não podemos nos esquecer que o símbolo da montanha, representa a força, persistência, a dedicação, mas sem o respeito necessário, chegar ao seu topo perderá o brilho...
A caminha é longa morro acima, dura...com um zilhão de obstáculos pelo caminho que ensinam que é preciso integrar muito mais do que atravessar a mata que esconde o pico! A trajetória de tua luta será árdua, difícil e quase inquietante, mas faz parte do seu processo de crescimento na vida! No setor financeiro pessoal, as coisas podem estar paradas por tempo demais, talvez seja um bom momento pra se arriscar naquela mudança tão sonhada.
Na vida amorosa essa carta pode ser um chamado ao bom senso! Pequenas intrigas por motivos fúteis, não apimenta a relação como muitos acreditam, desgasta-o. Cuide com mais carinho do seu parceiro. Olhe ao redor e note as mudanças. Enamore-se.
Os que sentem na solidão, precisam não ter medo das montanhas, embora elas representem as barreiras que você mesmo coloca antes mesmo de iniciar qualquer tentativa de paquera ou namoro... Se desarme! Se livre do peso dos pré-conceitos estabelecidos por antigas relações que se frustraram, pare de culpar aos outros e mais ainda, pare agora mesmo de se cercar de auto piedade, e lembre-se, ninguém gosta de quem não gosta de si.
A mensagem que essa carta trouxe, consiste ainda num chamado à meditação, à renovação.
Então aproveite a força da energia dessa carta, tome as decisões que anda negligenciando, mude o rumo das coisas e novas coisas acontecerão. Não se atravessa uma montanha parado.
Luz e Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário