Bom dia!
Hoje pedi ao meu filho que escolhesse uma carta, não sei porque, mas foi assim! Sua mão foi diretamente na carta da qual falaremos a seguir.
Carta 34 - o Rei de ouros- Os Peixes
Essa carta está relacionada à questões financeiras, mas mais que isso, ela nos lembra que sem esforço e cuidado aos detalhes, nenhuma vitória pode durar. O momento mundial é crítico, mas aqueles que mudarem a forma de pensar e de atrair a energia do dinheiro e de suas riquezas, se manterão.
Todo trabalho voltado à coletividade, isto é, para o bem de muitos envolvidos no mesmo projeto, estarão de portas abertas para o sucesso, pois esse é o maior chamado de nossa era. Se você está envolvido em algo assim, use ponderação, mas use também toda sua ousadia sem medo e não esbanje, pois os abusos não serão mais tolerados. O momento é positivo para aproveitar as oportunidades que surgirão, mas cuidado para não se aproveitar de quem trabalha com você, o oportunismo pode ser positivo e negativo na mesma proporção!
Os peixes trazem consigo uma forte simbologia: A Fartura.
Mas essa fartura não está no acumulo de riquezas materiais e sim nos resultados que o trabalho, muitas vezes, árduo pode trazer. Um pescador fica horas e até dias no mar para trazer o alimento que proverá, não queira nada rápido e fácil, uma vez que esse conceito será quebrado, fazendo com que você seja obrigado à viver de modo diferente do que vive hoje. Reavalie suas metas, trace planos possíveis e em doses homeopáticas e tudo que deve caminhar consigo, caminhará. Com essa carta, fica claro que nem a fome e nem a miséria estarão contigo, portanto só carregue o que realmente importa, não se perca na ambição para não se perder de si mesmo e aproveite a boa sorte do dia!
Luz e paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário