
Olá!
Fico um tanto desolada ao perceber que, para algumas pessoas, a única coisa importante na vida é ter mais e mais dinheiro. Algumas dessas pessoas estão tão focadas nisso que trabalham alem do que precisam ou seu corpo aguenta e o tal do dinheiro ganho nunca é o suiciente. Não é incomum perceber nesse grupo de pessoas, uma relutante falta dele, aliás! Sim, pois a energia do dinheiro mal trabalhada o afasta no lugar de atrair.
É preciso cuidar de si antes de se concentrar em chamar o dinheiro para dentro de sua carteira. É preciso não querer ganhar só pra si, saber trabalhar em equipe e ser muito menos exigente ( e todos que estão nesse grupo são até ríspidos em seu trato com seus colaboradores, confundindo o direito de exigir com ser mal educado ).
A necessidade de ganhos se faz tão presente, tão forte, que começa a ver nos outros somente defeitos. Seu ritmo é frenético e o ritmo das outras pessoas, são encaradas de modo muito severo, onde é mais fácil chamar de preguiçoso aquele que faz as coisas mais tranquilamente. Quando estão em cargos de chefia, trabalhar com esse indivíduo acaba se tornado um peso a mais no dia-à-dia, pois eles, normalmente são irritados o tempo todo, grosseiros no modo de se relacionar com as outras pessoas, querem mérito por seus feitos, mas não sabem reconhecer o valor daqueles que o servem, não conseguem honrar seus compromissos e isso alimenta ainda mais essa força cíclica negativa, portanto acaba por não ter a simpatia das pessoas e para manter o dinheiro girando como se deve, é preciso aceitar o fato de que um depende do outro sim. Um precisa do outro para que as coisas fucionem bem e tragam bons resultados.
O que tenho pra dizer para esses "chefes" é : Ouçam música. Caminhem mais, sorriam mais e tratem com muito respeito, todos os que fizerem parte do seu processo de trabalho, tenha gratidão e generosidade para com aqueles que te auxiliam, tire algumas horas de folga com celulares desligados, se encontre com amigos para que haja uma mudança de ambiente e logo sua energia se tornará mais branda e então você verá que o dinheiro é só parte de tudo isso e não o centro como você tenta ver!
Encerre os maus hábitos que só servem pra poluir o corpo e a mente...adote nova forma de começar seu dia e terá resultados diferentes do que tem hoje! Por aí já dá pra começar uma nova jornada, creia! Dinheiro não suporta quem o tenta prender, nasceu livre, ou não poderia prender tanta gente na armadilha do consumismo! Lembre-se disso!
E pense que talvez você tenha que aprender a levar uma vida mais simples, talvez a riqueza que espera e por que tanto trabalha até quase a exaustão, não esteja em seu destino, portanto alegre-se com um dia de cada vez! Se o dinheiro te falta mesmo com toda sua jornada, é porque você está deixado algo importante passar...esse algo talvez seja um tempo precioso cuidando de si!
E você que trabalha com alguem que bate nessa descrição, tenha paciência e a certeza de que algo muito importante falta na vida emocional da pessoa em questão, então emane luz e energia positiva à ela! Mas se isso não amenizar o convivio, pense se já não é momento de você mudar o seu ramo de atividade e se afastar do que te faz mal...simples assim!
Luz e Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário