Fim de Ano!
Ano chegando ao fim e muita coisa ainda por fazer! O tempo fica curto pra tanta coisa e compromissos para dar conta e por mais que tentemos alcançar a calmaria, em fim de ano isso se torna uma missão quase impossível. O jeito então é relaxar, deixar fluir e fazer o que o corpo permite pelo tempo que der. O jeito é aproveitar essa energia natalina tão própria e tão benéfica...é só notar como todos estão mais suscetíveis ao perdão e à compaixão, mesmo os corações mais duros, ficam mais sensíveis nesse período! E "sensíveis" não significa "felizes", mas com certeza é muito significativo para a grande maioria das pessoas, não importa sua filosofia de vida ou religião, todo vibramos e compartilhamos dessa mesma energia natalina! E vejo nisso uma chance maravilhosa de conexão com o divino numa só voz, num só pensamento! E é só no que penso durante toda a correria que esses meses pedem. É isso que me dá energia ver tudo certo, no lugar, mesmo estando tudo um verdadeiro caos, e não, não estou falando e sentimento de "esperança"... Aprendi cedo demais que esperança vem de esperar e quem só espera, pouco vê! Falo de uma certeza que queima em forma de luz bem no centro do órgão coração ( minha amiga AnaLú me entende, rs).
Falo de uma alegria que invade assim que o medo ultrapassa os limites, uma alegria que aquece o corpo todo e que dura uma fração de segundos muito tolos ( como podemos viver tão intensamente uma alegria tão curta?! ). Bem...tenho vivido com várias pequenas frações como essa e no fim do dia, assim como nesse fim de ano, percebo um céu repleto de luzes e cores, e me vejo transbordando alegria por ser quem sou e fazer o que amo e viver como vivo! E eis que, de repente, o caos se perde no dia, porque as noites são calmas, depois de mais uma conquista, sempre mais uma por dia!
Tudo isso pra dizer que continuo no meio de mudanças movimentadas, uma loucura absurda, mas com muita saudades do blog, então quando der corro aqui nem que seja só pra divagar um pouquinho!
Luz e Paz